Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 245

Casa com 3 quartos à venda na Sagrada Família, Belo Horizonte

  • Area total  400m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1280

Casa com habite-se de 03 quartos ,sala ,cozinha ,copa, banho social, área de serviço, lavanderia, varanda, quarto de escritório, 01 banheiro. Mais um lote de 200m² com entrada pela rua Genoveva de Souza,( hoje é um estacionamento) totalizando 400m².Observação: Casa precisa de pequenas (link removido)ÇÃO BÁSICA ATUALIZADA.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.