- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1010605
Benefícios Estilo americano com muito trabalho em madeira , espaço gourmet todo em madeira de lei de muito bom gosto.
Casa:
03 salas, duas com piso em taco, uma com piso em ardósia e um mezanino de madeira. Barzinho em madeira trabalhada e espelhos
Varanda na extensão frontal.
04 quartos enormes : um com armário espelhado, closet, suíte com box blindex. Todos com armários.
Cozinha conjugada com copa em estilo americano, com piso em granito, coifa com linda vista panorâmica.
Banho social e suíte com box blindex, bojos em louça importados.
* Area externa:
Espaço gourmet semi-fechado, com um quarto, todo trabalhado, em madeira de lei, fogão a lenha, varanda, canil.
Embaixo com entrada independente , um barracão com sala, quarto, banho com armários, cozinha.
OBS.: Cozinha e banhos com parede em fórmica texturizada.
Garagem para 04 carros
Os valores de venda/aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.