Excelente casa, boa localização do bairro Lagoinha colegio batista, próximo ao diversificado comércio da região . Fácil acesso ao centro de Bh pela Av. Antônio Carlos.
Lote 420m2
A Casa tem aproximadamente 285m²; de construção distribuídos da seguinte forma:
2 salas ( estar e jantar ),
3 quartos ,
banho social
Cozinha
Área externa com Lavanderia.
Amplo Quintal com área
Espaço Gourmet com Churrasqueira. 02 lojas muito boas para locação uma delas já alugada
01 galpâo de 88m²;
Os valores de venda/aluguel e encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Diamantina,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Lagoinha
Transporte
Transporte na região do Lagoinha
Mercados
Mercados na região do Lagoinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.