Venda

R$ 635.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 133

Venda Casa Etelvina Carneiro Belo Horizonte

  • Area útil/total  180m² / 386m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 919928

Casa com Habite-se no bairro Etelvina Carneiro!

Benefícios:

Ótima localização, próximo ao comércio, acadêmia, centro de saúde e fácil acesso a Av. Cristiano Machado, Cidade Administrativa, Shopping Estação e Hospital Risoleta Neves.

Apartamento:

* 02 Salas;
* Copa;
* 03 quartos sendo 1 com armário;
* 02 banheiros sociais;
* 02 cozinhas;
* Canil.

Garagem:

* 02 vagas cobertas

Lazer:

* Quintal;
* Piscina com cascata;
* Jardim com árvores frutiferas.

Aceita financimento.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Área privativa

  • Escritório

  • Piscina

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade