Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 87 |
Casa com 3 quartos à venda no Céu Azul, Belo Horizonte
Endereço indisponível Céu Azul, Belo Horizonte/MG
Area total 166m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 20015
Casa Independente 3 quartos - Céu Azul
A sua futura residência é uma casa de entrada independente construída em lote de 166,03m² de dois pavimentos sendo o primeiro composto por sala de tv conjugada com sala de jantar, cozinha com armários planejados, um quarto em baixo que está sendo utilizado como depósito, banheiro social, área de serviço, corredor lateral, varanda na frente e 2 vagas em linha.
No segundo pavimento possui um pequeno hall ideal para ser transformado em um escritório além de 2 suítes sendo uma delas com closet e varanda.
Venha morar à 800m da rua Maria Gertrudes dos Santos, do supermercado EPA, do Centro de Saúde Céu Azul, tudo isso e muito mais!
Condições de pagamento: à vista, estuda receber um imóvel ou carro como parte de pagamento.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Copa
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.