Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 117 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Arquitetos, --, Alípio de Melo, Belo Horizonte
Rua Dos Arquitetos, --, Alípio de Melo, Belo Horizonte/MG
Area total 272m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 17799
Casa à venda no bairro Alípio de Melo, com 196m² de área construída em um lote de 270m², localizada na região mais valorizada do bairro. O imóvel conta com três quartos, duas salas amplas, copa, cozinha com armários planejados e área de serviço independente. Possui dois banheiros, sendo um social com armário e box blindex e outro na área externa. O quintal é amplo e conta com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. A garagem comporta duas vagas paralelas cobertas.
A localização é excelente, próxima a diversos tipos de comércio, proporcionando praticidade no dia a dia. Documentação em dia, pronta para financiamento. Agende uma visita e conheça esse excelente imóvel!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.