Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade única

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização:

Excelente casa localizada na cohab com preço único de oportunidade , espetacular e abaixo do preço, com 3 quartos sendo 3 suítes com 4 banheiros sala ampla com 2 ambientes, uma cozinha americana, um quintal com lavanderia e um deposito; e uma garagem coberta sendo 300 metros de área construída , e nascente total, com localização ideal. Não perca essa oportunidade venha conferir

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.