Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 49 |
Casa à venda em Teresópolis de Goiás. codigo: 67768
Rua Conceição F. Gouthier, Setor Central, Terezópolis de Goiás/GO
Area útil/total 125m² / 344m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 67768
Esta casa possui uma área construída de 120 metros quadrados, oferecendo um espaço amplo e bem distribuído para a sua família. Construída com materiais de alta qualidade.
A casa conta com um excelente acabamento e revestimento em porcelanato, garantindo durabilidade e elegância. O imóvel está situado em um lote generoso de 344 metros quadrados, proporcionando um espaço adicional ao redor da construção.
Um dos principais diferenciais desta casa é o seu acabamento superior, com todo o piso em porcelanato, que além de ser esteticamente agradável, é fácil de limpar e manter.
A residência dispõe de 03 quartos, incluindo 01 suíte, oferecendo conforto e privacidade para os moradores. A sala é ideal para momentos de convivência e lazer, enquanto a cozinha é funcional e bem planejada. A garagem tem capacidade para 02 carros, garantindo segurança e comodidade.
O imóvel possui um espaço externo amplo que permite a instalação de 01 piscina e 01 área gourmet, ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos de lazer e descontração. Este espaço adicional torna a casa perfeita para quem gosta de aproveitar o clima agradável de Teresópolis de Goiás em um ambiente privado e confortável, localizada em Teresópolis de Goiás.
E é apenas 30 minutos de Goiânia, esta casa oferece a tranquilidade de uma cidade menor com a proximidade das conveniências da capital. A localização é excelente, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades necessárias, como escolas, supermercados, e serviços essenciais. A curta distância até Goiânia permite aos moradores desfrutarem das oportunidades e entretenimento oferecidos pela cidade maior, sem abrir mão da qualidade de vida que Teresópolis de Goiás oferece.
Agende sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
My Broker Imobiliária Agência Areião. Rev: 26
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.