Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM 03 SUÍTES JARDIM VENEZA
Rua Jv 7, S/N, Residencial Condomínio Jardim Veneza, Senador Canedo/GO
Area útil/total 206m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 690745
Venha conhecer essa incrível casa térrea no Residencial Condomínio Jardim Veneza em Senador Canedo! Com três quartos, sendo três suítes e uma suíte de casal com closet, essa casa é perfeita para famílias que buscam conforto e privacidade.
Com uma área total de 360m2 e área privada de 206m2, além de quatro vagas de garagem, esse imóvel oferece todo o espaço que você e sua família precisam. Além disso, possui quatro banheiros, uma sala ampla e uma cozinha espaçosa.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos por apenas R$ 1.050.000,00. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Código do Anúncio: 45
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.