Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda com 3 suítes, 245,03 m², no Setor dos Funcionários

  • Area útil/total  245m² / 382m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3849

EXCELENTE OPORTUNIDADE NO SETOR DOS FUNCIONÁRIOS DE 245,03 m²

Casa com 3 suítes plenas, sala grande, cozinha espaçosa com churrasqueira a carvão, banheiro social, garagem coberta para 4 carros, pé direito duplo, com um lindo paisagismo tanto na parte interna quanto externa, com projeto de iluminação e acabamento de altíssimo padrão.

Localização a exatos 3 kms do centro de Goiânia e ao lado da Leste Oeste, imóvel está próximo à vários comércios, farmácias, conveniências e escolas.

Valor R$: 1.350.000,00

Não perca essa grande oportunidade, marque já à sua visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sanca em gesso

  • Sistema de segurança

  • Ambientes integrados

  • Pé direito duplo

Área comum

  • Garagem coberta

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.