Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Jardim América - Goiânia
Rua C-125, Jardim América, Goiânia/GO
Area útil/total 150m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5568
Descubra esta encantadora casa com três quartos, incluindo três suítes, uma delas com uma luxuosa banheira de hidromassagem para momentos relaxantes. A sala espaçosa oferece dois ambientes e um lavabo conveniente. A cozinha equipada com armários modernos é ideal para preparar refeições deliciosas, e a área de serviço garante praticidade no dia a dia. Duas vagas de garagem cobertas para acomodar seus veículos. Esta residência está estrategicamente localizada próxima a Prima Della, oferecendo conveniência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.