Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.144 |
Casa no Conjunto Riviera, com 157 m² e 3 quartos amplos
Rua 17, s/n, Conjunto Riviera, Goiânia/GO
Area útil/total 157m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 24520
Encante-se com sua nova casa no Conjunto Riviera, em Goiânia. Com 157 m² de área construída em um terreno de 250 m², oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 banheiros, é ideal para acomodar bem a sua família, proporcionando fluidez e modernidade nos ambientes.
O primeiro deles é espaçoso e arejado, perfeito para momentos em família e para receber amigos. A cozinha, ampla e funcional, perfeita para preparar suas refeições com facilidade e despertar seu lado gourmet. A suíte proporciona um espaço privado e confortável, enquanto os outros quartos oferecem flexibilidade para atender às suas necessidades.
Localizada em um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Goiânia, fica a poucos metros da Gym Fit Academia, Lumière Gourmet, Supermercado Bosco e uma infinidade de outros comércios e serviços, tornando a vida cotidiana mais conveniente.
Esta residência é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e conforto em uma localização privilegiada. Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível. Agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.