Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte de 110 m² no Parque das Nações

  • Area útil/total  110m² / 198m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2118

Ótima oportunidade de Casa no setor parque das nações em Aparecida de Goiânia.

Casa de 110 m² com 3 quartos sendo 1 suíte; Sala pé direito duplo; Banheiro social; Ampla cozinha integrada com a varanda gourmet; Varanda gourmet com lavabo e churrasqueira; Área de serviço, área gramada com ducha; Garagem para dois carros; Piso todo em porcelanato 84x84 cm; Banheiros com porcelanato 120x60, com nicho em granito.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sanca em gesso

  • Varanda gourmet

  • Ambientes integrados

Área comum

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.