Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua PP 1, Parque dos Pirineus, Anápolis

  • Area útil/total  170m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BB24022

Casa Parque dos Pirineus, com:
Casa principal: - 03 quartos; - 02 Banheiros sociais; - Cozinha; - Sala; - Área de serviço; - Garagem.
1ª Kitnet - 01 quarto; - Cozinha; - Área construída 33 m²
2ª Kitnet - 01 quarto; - 01 banheiro; - Área construída 34 m²
OBS: - Casa principal com 2 kitnet; - Área construída da casa 100 m²
Área construída 170 m² Área do terreno 350 m²
Valor R$ 450.000,00 - Atual.27-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.