Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 3 quartos à venda em Paraíso - GO
Cachoeira Dourada, Paraíso, Anápolis/GO
Area útil/total 230m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1038790
Residência no bairro Paraíso- Anápolis GoExcelente oportunidade de adquirir um imóvel espaçoso e bem localizado! Esta casa conta com:3 quartos, sendo 1 suíteSala amplaCozinhaLavanderiaBanheiro socialÁrea gourmet enorme, com banheiro, dispensa e um cômodo adicional de 3x4m, com piaTodas as janelas em blindexPiso em porcelanatoGaragem para 3 carros, com dois portões eletrônicosLocalizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade, agende já sua visita!Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas. Venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.