Endereço indisponível Nova Ponta da Fruta, Vila Velha/ES
Area útil/total 150m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 23505
Excelente casa em Nova Ponta da Fruta. São 360 metros de terreno com 150 metros de área construída: 3 quartos climatizados sendo duas suítes, Sala Climatizada, Cozinha, Área de Serviço, garagem p 4 carros, Área de Churrasco com piscina e cozinha independente. Total de 4 banheiros. A uma quadra do mar e um quintal dos sonhos. Casa recém reformada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Nova Ponta da Fruta
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nova Ponta da Fruta
Transporte
Transporte na região do Nova Ponta da Fruta
Mercados
Mercados na região do Nova Ponta da Fruta
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.