Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 quartos em Centro
Rua Domingos Leal, Centro, Vila Velha/ES
Area útil/total 200m² / 576m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13280
*Casa Comercial no Centro de Vila Velha – Oportunidade Única!*
Está procurando o espaço perfeito para o seu negócio? Encontrou! Esta ampla casa comercial, localizada no coração de Vila Velha, oferece tudo o que você precisa. Com *500m² de área total* e *dois terrenos, é ideal para clínicas, escritórios, escolas ou restaurantes.
A região é privilegiada, rodeada por **hospitais, clínicas, restaurantes e escolas*, garantindo grande fluxo de pessoas e visibilidade para o seu empreendimento.
Além disso, o proprietário *aceita apartamento* de menor valor ou *carro como parte do pagamento*, proporcionando flexibilidade para a negociação. Não perca essa oportunidade!
*Agende uma visita* e venha conferir o local ideal para o seu negócio.
*ACEITA PROPOSTA*
*Os valores e informações dos imóveis poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com um de nossos consultores*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.