Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.230 |
QSC 20 CASA PERSONALIZADA - MÚSICO/FOTÓGRAFO - CONFIRA NA DESCRIÇÃO E NO VIDEO !
Quadra Qsc 20, Taguatinga Sul (Taguatinga), Brasília/DF
Area útil/total 168m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 005
*****VENDO NA QSC 20 EXCELENTE CASA COM A SEGUINTE DESCRIÇÃO:*****
*****CONFIRA TAMBÉM NO VÍDEO*****
Área total do Terreno 300m²
Área Privativa de 168m²
Casa REFORMADA com piso laminado e porcelanato.
Duas salas, 3 quartos , sendo 1 suíte com banheira e armários, cozinha com armários, área de serviço, 2 banheiros, varanda ampla em porcelanato, *quarto externo*, área gramada, vaga para 5 carros, *Home estúdio com duas salas*. Sendo uma sala técnica com tratamento acústico, medusa( multicabo) de 12 canais. Janela com isolamento e sala de gravação com isolamento e tratamento acústico.
Ar condicionado nas duas salas: fujitsu 9000 btus e eletrolux de 12000 btus. Além das 2 portas com isolamento acústico Sistema elétrico trifásico com aterramento cinco hastes de cobre e com transformador isolador e circuito elétrico separado do restante da casa.
* O QUARTO EXTERNO À CASA PODE SER TRANSFORMADO FACILMENTE EM UMA ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA; ASSIM COMO OS ESTÚDIOS EM 02 QUARTOS EXTRAS.*
***COMO MEDIDA DE SEGURANÇA A CASA CONTA COM: ALARME, INTERFONE E CERCA ELÉTRICA.
VENHA CONHECER ESSA MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, AGENDE SUA VISITA COM O CORRETOR: *****JAIME LOPES*****(61) 9 OU COM O CORRETOR:*****ADEMIR MIGUEL*****(61) 9
DOCUMENTAÇÃO TODA OK...QUITADA E ESCRITURADA; ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS.
NÓS ACREDITAMOS EM DEUS.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Despensa
Edícula
Escritório
Hidromassagem
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Espaço gourmet
Depósito
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Câmeras de segurança
Área de lazer
Banheira
Jardim
Entrada lateral independente
Portão automático
Hall de entrada
Tanque de lavar roupa
Blackout nas janelas
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.