Venda

R$ 648.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 quartos na laje

  • Area útil  380m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 20

VENDO OU TROCO POR IMÓVEL NO GUARA UMA CASA FORA DE CONDOMÍNIO PRÓXIMA AO PARK WAY, CASA TODA NA LAJE, CASA COMPOSTA POR SALA AMPLA, 03 QUARTOS SENDO 03 SUÍTES (01 PRECISA FINALIZAR), BANHEIRO SOCIAL, COZINHA INDEPENDENTE COM SALA DE JANTAR, CHURRASQUEIRA GRANDE COM FORNO E FOGÃO CAIPIRA, BANHEIRO , ÁREA DE SERVIÇO, DEPÓSITO, GARAGEM AMPLA PARA 04 CARROS, PERTO DO PARK WAY! TROCA POR IMÓVEL NO GUARA DE MENOR VALOR!! TRATAR : Clovis Gallo - Zap : 61

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.