Casas Duplex, com Localização Privilegiada no Eusébio
Rua Fernando De Souza Gadelha, Timbu, Eusébio/CE
Area útil/total 133m² / 207m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0796
Casas Duplex, com Localização Privilegiada no Eusébio
Fachada Moderna, COM Fino Acabamento Área Construída: 133m² - Terreno: 207m² Sala de Estar e Jantar com Pé Direito Duplo na Sala 03 Suítes sendo Uma no Térreo e a Master com Closet e Varanda WC Social Cozinha Ampla Roupeiro Deck com Churrasqueira, Bancada Lateral e Chuveirão Quintal Amplo Corredor Lateral Banheiro Externo Duas Vagas
Verçosa Imobiliária, o imóvel dos seus sonhos está aqui. CRECI 20530J
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Fernando De Souza Gadelha,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Timbu
Transporte
Transporte na região do Timbu
Mercados
Mercados na região do Timbu
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.