Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Plana com 3 suítes na Precabura

  • Area útil/total  115m² / 198m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização:

PARAÍSO DA LAGOA

Localização Fantástica:

Constituído de 18 unidades residenciais unifamiliares divididos em 2 tipos, sendo tipo 1 com a varanda da suíte master e tipo 2 sem varanda, não alterando tamanho entre os tipos.

Unidades planas
Acabamento de primeira
Terreno a partir de 198 m²
Área construída a partir de 115 m²
Pé-direito elevado
3 quartos com 3 suítes, sendo uma reversível
Sala de estar integrada com cozinha
Área de serviço coberta

Últimas Unidades!
Agende já a sua visita

Thiago Siqueira
CRECI: 18916-f
(85)9.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.