Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Duplex beira lago na lagoa Aruá Bahia

  • Area útil/total  120m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 625

Casa beira lago na lagoa Aruá, área de preservação da reserva Sapianga do outro lado da praia do Forte, em meio a natureza e próxima do mar da praia do Forte, agende uma visita e venha conhecer este paraíso na natureza

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 3dOp2LRx9ERO6YiZ

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Espelho d'água

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.