Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Vilas do Atlântico - vista mar
Endereço indisponível Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas/BA
Area útil/total 280m² / 800m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0157-1
Localizada no charmoso bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, esta encantadora casa com vista mar, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para você e sua família. Com uma área total de 800,00 m2 e uma área construída de 280,00 m2, este imóvel é ideal para quem valoriza espaço e conforto em um só (link removido) 3 dormitórios, todos eles suítes, e 5 banheiros, esta residência oferece o máximo de comodidade para todos os moradores. Além disso, conta com sala ampla, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para desfrutar de momentos inesquecí(link removido)̃o há dúvidas de que a casa em vilas do Atlântico é o lugar ideal para desfrutar das belezas naturais da região e das comodidades que uma casa completa e bem localizada pode proporcionar. É um convite para desfrutar do melhor que a Bahia tem a oferecer.
Chave do anúncio: rltNiao7QnY9WQJz
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Piscina
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.