Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa em Tomba - Feira de Santana

  • Area útil/total  220m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3617

Excelente casa com 02 (dois) pavimentos, 3/4 sendo 2 suítes (uma é Master), sala de estar, sala de TV,  sacada varanda ampla, banheiro social, lavabo, home office, cozinha, despensa, área de serviço com lavanderia, garagem para 01automóvel, armários embutidos e blindex nos banheiros, um closet com guarda roupa todo em madeira, cozinha com armário na parte inferior e bancada em granito, casa com laje e telhado todo em Massaranduba, sala com teto panorâmico, piso granito e cerâmico. Portão eletrônico e interfone.
Área construída 220 m² e área terreno 136 m ² ( 8x16 ). Posição nascente.
Localizada no Conjunto Feira VII .

Obs: consultar disponibilidade para visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Edícula

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tomba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tomba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tomba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tomba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.