- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02346
Lidera Imob - Excelente oportunidade! Linda casa residencial para venda em rua pública, no bairro Sim, em Feira de Santana. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa conta com um acabamento impecável em porcelanato polido em todos os cômodos. Além disso, possui uma sala ampla, 2 banheiros, uma vaga de garagem coberta e uma área total de 186m².
Com um design moderno e funcional, a casa é composta por 3 quartos, sendo um suíte, uma garagem coberta, banheiro social, cozinha, jardim de inverno, área de serviço, corredor lateral e um quintal amplo. As pias da cozinha e dos banheiros são em granito, garantindo durabilidade e sofisticação.
Todos os quartos possuem ponto de ar condicionado com dreno, proporcionando conforto em todas as estações do ano. Além disso, a casa conta com pontos de antena em todos os ambientes, garantindo uma excelente qualidade de imagem e som em todos os cômodos.
Com uma área de construção de 89m² e um terreno com 186m², sendo 6.66m de frente, esta casa é o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única, agende já sua visita!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. CARN25