- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01025
Lidera Imob - Casa no Sim, 3 Quartos, 1 Suíte, 100% na Laje, Porcelanato, para Venda, em via Pública, em Feira de Santana, Área Total de 160 m².
? Descubra o conforto e a modernidade neste imóvel localizado em via pública, com uma fachada moderna e pé direito alto!
Este imóvel oferece:
Três quartos aconchegantes, sendo um deles uma suíte master, garantindo seu conforto e privacidade.
Uma sala acolhedora, perfeita para momentos de relaxamento.
Uma cozinha prática, pronta para suas aventuras culinárias.
Um banheiro social bem planejado para atender às necessidades do dia a dia.
Uma área de serviço funcional.
Um quintal espaçoso, ideal para seus momentos de lazer ao ar livre.
Duas vagas de garagem, proporcionando segurança para seus veículos.
O imóvel é 100% na laje e possui um piso tipo porcelanato, que adiciona um toque de elegância a cada ambiente.
Não perca esta oportunidade!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. CAR2025