Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa disponível para venda no Condomínio Casas de Turim, localizado no bairro SIM e, Feira de Santana
Endereço indisponível Registro, Feira de Santana/BA
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00370
Código: CA00370
Casa disponível para venda no Condomínio Casas de Turim, localizado no bairro SIM e, Feira de Santana
Com 3 quartos, sendo uma suíte de puro conforto, essa casa possui acabamento em porcelanato em todos os cômodos, garantindo durabilidade e sofisticação
Além disso, a casa conta com uma sala, cozinha prática e funcional, banheiro social, área de serviço e um quintal espaçoso, perfeito para desfrutar de momentos de lazer com a família e amigos.
O condomínio oferece total infraestrutura, com segurança 24 horas, área de lazer completa e uma localização privilegiada.
Não perca tempo e entre em contato com a Kadosh Imob para mais informações sobre esse incrível terreno.
Você pode falar conosco pelo chat, WhatsApp ou pelos telefones 75 9 / 71 9 .
Este anúncio foi publicado em Agosto de 2024 e está sujeito a disponibilidade e/ou alteração de preços sem aviso prévio pelo proprietário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.