Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Moderna com 3 Quartos, Piscina
Endereço indisponível Redenção, Manaus/AM
Area total 312m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 722101003-202
Linda casa em um terreno de 12,5m x 25m, oferecendo conforto e lazer para toda a família! Com 3 quartos (sendo 1 suíte), área climatizada, banheiro social e vaga para 3 carros (1 coberta), essa casa é perfeita para quem busca qualidade de vida. Destaque para a área externa com piscina, churrasqueira e banheiro, ideal para momentos de lazer.
A rua que você mencionou é a Rua Doutor Nilson Vasconcelos, localizada no Conjunto Hiléia I, bairro Redenção, em Manaus. O número 385 refere-se a um endereço específico nessa rua. O Conjunto Hiléia I é uma área residencial próxima ao Loteamento Santos Dumont e ao Loteamento Parque Eduardo Gomes
Área privativa
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.