Venda R$ 6.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Com 20 Dormitórios À Venda, 838 M² Por R$ 6.400.000 - Jardim Luciana - Jundiaí/Sp
Rua Ângelo Dainese, 17, Jardim Luciana, Jundiaí/SP
Area útil/total 1.025m² / 1.025m²
Quartos: 20
Garagens: 10
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 597632
Casa para venda em Jundiaí - SP.
Terreno com 1.
025 m², sendo 838 m² de área construída.
Conta com 20 cômodos (salas), 2 cozinhas, 8 banheiros e vagas de garagem.
Imóvel locado no momento, contrato até 2024.
Jundiaí uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles Jundiai Shopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 32
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.