Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa - Sobrado Duplex, para Venda em Ubatuba/SP
Endereço indisponível Itaguá, Ubatuba/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BC0079
Casa duplex, varanda com ducha, sala integrada com a cozinha, quintal, um lance de escada para os dormitórios, um dos dormitórios com varanda para rua, banheiro.
Localizado na região mais cobiçada de Ubatuba bairro do Itagua, ao lado da praça do cristo, próximo ao projeto tamar, aproximadamente uns 500 metros da orla, onde você consegue fazer uma caminhada, correr, andar de bicicleta, aquárioLocalizado na região mais cobiçada de Ubatuba bairro do Itagua, próximo ao projeto tamar, aproximadamente uns 500 metros da orla, onde você consegue fazer uma caminhada, correr, andar de bicicleta, aquário, e da rua mais charmosa Guarani, onde se encontra os restaurantes, bares, sorveteria.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.