Casa com 2 quartos na Avenida José Olegário de Barros, 784, Areao, Taubaté - SP - ID: 26078518 | Chaves na Mão
Venda
R$ 450.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa com 2 dormitórios à venda, 146 m² por R$ 450.000 - Areão - Taubaté/SP
Avenida José Olegário De Barros, 784, Areao, Taubaté/SP
Area útil/total 146m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1253
Excelente casa com piscina e área gourmet na Vila Aparecida!
Informações do imóvel:Sala Cozinha Área de serviço 2 Suítes sendo uma com hidromassagem Ar condicionado Rancho gourmet + piscina e Ducha 4 banheiros Agende já sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Hidromassagem
Piscina
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida José Olegário De Barros, 784
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Areao
Transporte
Transporte na região do Areao
Mercados
Mercados na região do Areao
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.