Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Ré, 2 Quartos, 48 m2
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 48m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894309307
Imóvel já está Alugado por 1.500 , necessário aguardar um prazo para saída do inquilino, Imóvel sem escritura só contrato de compra e venda,Falta em média de 70mil para quitar será entregue [LINK_REMOVIDO] carro até 70mil no negócioÓtima localização atrás do Terminal de ônibus da Penha e Mercado Municipal,próximo de tudo Próximo ao parque tiquatira acesso a marginal Tietê Condomínio de 4 casasSobrado com 2 dormitórios sendo 1 deles suíte mais 1 , ambos banheiros com chuveiro e box sala e cozinha, Agua e Luz independente Sem vaga de garagem se houver interesse tem um estacionamento bem próximo uns 300metros que tem vaga para alugar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.