Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 127 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Amparo, --, Vila Prudente, São Paulo
Rua Amparo, --, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PL20476
Sobrado à venda na Rua Amparo no bairro da Vila Prudente, à 700m do Metrô Vila Prudente, 250m da Av. Zelina, 700m do Oba Hortifruti e do Supermercado Dia na Rua Ibitirama, com fácil acesso à grandes vias e comércios em geral.
O imóvel conta com 150m² sendo sala para dois ambientes, cozinha planejada, dois dormitórios com armários planejados, dois w/c, área de serviço, entrada lateral, quintal nos fundos amplo e aberto com jardim e garagem com duas vagas.
Peça pela Ref. PL20476 e agende sua visita..
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.