Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 953 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Cardeal, 45, Vila Nivi, São Paulo
Rua Cardeal, 45, Vila Nivi, São Paulo/SP
Area total 68m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ZN10431
Excelente oportunidade de compra na Vila Nivi, São Paulo! Este sobrado à venda, localizado na Rua Cardeal, número 45, oferece 2 quartos e 1 banheiro, sendo uma opção ideal para quem busca um imóvel compacto, bem localizado e com grande potencial de valorização. Com uma planta funcional, o sobrado oferece um ambiente acolhedor e prático, perfeito para quem procura conforto e praticidade no dia a dia.
Os 2 quartos são aconchegantes e oferecem boa luminosidade, ideais para descansar após um dia agitado. O banheiro é funcional e atende às necessidades do imóvel, com espaço adequado para conforto. O living é integrado, criando um ambiente agradável para convivência, e a cozinha é prática, com área de serviço separada, agregando mais funcionalidade.
A localização na Vila Nivi é excelente, com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Luiz Dumont Villares e a Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo. A região oferece boa infraestrutura, com supermercados, escolas, farmácias e transporte público, facilitando o deslocamento para outras áreas de São Paulo.
Este sobrado é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel compacto e bem localizado na cidade. Não perca essa chance!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.