Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Maria , 2 Quartos, 75 m2
Rua Tomás Speers, --, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil 75m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893144520
Descubra esta encantadora casa, disponível para compra, com 2 quartos e 2 banheiros. Esta residência oferece conforto e praticidade para você e sua família. A localização é ideal, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades e serviços essenciais. O destaque dessa propriedade é a proximidade com o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário, garantindo tranquilidade e segurança em casos de emergência. Com espaçosos 2 quartos, a casa proporciona um ambiente aconchegante e funcional para o seu dia a dia. Aproveite a oportunidade de adquirir um imóvel que combina conveniência e conforto, em uma localização privilegiada. Esta casa é uma excelente opção de compra para quem busca um lar onde a qualidade de vida está em primeiro lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.