Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos no Ipiranga
Rua Doutor Mário Vicente, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9049
Casa sobrado, com ambientes amplos, 2 quartos, com quintal, varanda no andar superior, e dois banheiros amplos. Em uma ótima localização, com vias públicas, movimentadas, com ótima mobilização, ao lado do Museu do Ipiranga recém inaugurado. Há Hospitais, Maternidade, com os melhores Hipermecados da região, Extra, Leroy Merlin, Carrefour e Shop Cobasi para Pet´s. Há também linhas de metrôs nas proximidades, como Vergueiro, Klabin, e Vias que dão acesso a Vila Mariana e ao Parque do Ibirapuera. Na região ha vários restaurantes e barzinhos. Próximo a Av. Ricardo Jafet. Enfim há várias linhas de onibus na região.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.