Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 594 |
Casa a vendaa no Tremembé com 2 dormitórios
Japeacaba, 150, Vila Albertina, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 250m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74120190
Casa térrea com 2 dormitórios e 2 banheiros com 120 metros de construção em um terreno de 250 metros. Possui um lindo jardim na parte da frente da casa, e nos fundos um excelente quintal.
Área de Serviço, Armários de cozinha, Armário Embutido, Cozinha.
Perto de Escolas, Perto de Shopping Center, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso, Próximo a Hospitais, Sala de Estar, Sala de Jantar, Vista para a Montanha
Trata-se de uma construção antiga com inúmeras possibilidades de mudanças para renovação de estilo.
Viver no Tremembé é estar perto da natureza sem abrir mão do conforto e da conveniência da cidade. Este é o bairro certo para quem valoriza qualidade de vida, em um ambiente acolhedor, repleto de verde e boas energias. Se você procura por espaço, privacidade e um estilo de vida equilibrado, aqui você encontra tudo isso e muito mais.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.