Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 20 |
Sobrado com 2 quartos à venda em Perdizes - SP
Rua Apiacás, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 62m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1034336
Casa muito charmosa no coração de Perdizes. Não possui vaga de garagem, mas tem muitos estacionamentos próximos! No piso superior são dois dormitórios com um banheiro e ainda conta com uma agradável sala de televisão! No piso térreo uma sala para dois ambientes, uma ampla e planejada cozinha muito aconchegante, onde você pode receber amigos além de preparar pratos deliciosos! Saindo da cozinha temos um pequeno quintal, lavanderia, um outro quarto e mais um banheiro completo!! Vale a pena conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.