Venda R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Professor Araújo Lima, Parque Primavera, São Paulo
Avenida Professor Araújo Lima, Parque Primavera, São Paulo/SP
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1867
VENDE-SE SOBRADO - PQ. PRIMAVERAnnnDESCRIÇÃO: 02 DORMITÓRIOS (SENDO UM, SUÍTE), SALA, COZINHA ESTILO AMERICANA, UM ESPAÇO QUE PODE SER FEITO UM 3° DORMITÓRIO DE SOLTEIRO OU UM ESCRITÓRIO, 02 BANHEIROS NO TOTAL, ÁREA DE SERVIÇOS E ESPAÇO PARA MOTO E (link removido).: CASA INDEPENDENTEnnnVALOR DE VENDA: R$120.000,00 À VISTA, APENAS CONTRATO DE COMPRA E (link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsá(link removido) do anúncio: nYfqgOPrifqmUmaY
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.