Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 188

Casa com 2 quartos à venda na Rua Ministro Heitor Bastos Tigre, 116, Jardim Monte Kemel, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO902047

Casa a venda na Vila Sônia, com 400m² Excelente oportunidade de compra, um imóvel com 2 dormitórios, 1 banheiro, quintal amplo em uma rua com diversos comércios e fácil acesso as principais avenidas da região como Av Francisco Morato e Eliseu De Almeida. Próximo ao metrô Vila Sônia. Venha conhecer o imóvel ! Agende uma visita com nossos corretores ! - Ref.: REO902047

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ministro Heitor Bastos Tigre, 116

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Monte Kemel

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Monte Kemel

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Monte Kemel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.