Venda R$ 373.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua do Manifesto, 225, Ipiranga, São Paulo
Rua Do Manifesto, 225, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 253461
Casa para comprar em Ipiranga. Oportunidade única de casa residencial. Imóvel com cômodos que proporcionam conforto, além da boa localização na região. Os ambientes oferecem liberdade para a construção de novos cenários.
Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Óima localização, fácil acesso a via de transporte público, vias de acesso e comércios próximos.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.