Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 149 |
Casa à Venda - Chácara Santo Antonio, 2 Quartos, 110 m2
Endereço indisponível Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893236834
Descubra sua nova casa em Granja Julieta, uma localização excepcional com fácil acesso ao transporte público, a apenas alguns minutos da estação de trem. Esta ampla casa de 110 metros quadrados oferece todo o conforto que você e sua família precisam. Com 2 dormitórios, há espaço de sobra para cada membro da família ter seu próprio cantinho aconchegante. Além disso, a propriedade possui 2 banheiros completos, oferecendo mais comodidade no dia-a-dia. A moradia aceita animais de estimação, para que todos os membros da família, incluindo seus amigos de quatro patas, possam se sentir em casa. A proximidade com a estação Granja Julieta garante facilidade de locomoção, permitindo aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer. Não perca a chance de viver em uma casa que combina espaço, conforto e praticidade. Seja para relaxar ao final de um longo dia ou para receber amigos e familiares, esta residência é capaz de proporcionar momentos inesquecíveis. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente o que pode ser um lugar para criar novas memórias e viver com tranquilidade e bem-estar.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.