Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 109 |
Casa à Venda - Cambuci, 2 Quartos, 83 m2
Rua Ubá, --, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 83m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894325014
Esta casa aconchegante oferece um ambiente perfeito para você e sua família. Com 2 quartos espaçosos, é ideal para um casal ou uma pequena família que busca conforto e praticidade. A propriedade dispõe de 2 banheiros modernos, proporcionando comodidade no dia a dia. Um dos grandes diferenciais desta casa é a permissão para animais de estimação, garantindo que seu amigo de quatro patas também possa desfrutar de todos os momentos especiais ao seu lado. Localizada em uma área tranquila, esta casa é a escolha perfeita para quem busca um lar acolhedor onde todos, inclusive seus pets, podem se sentir à vontade. A compra desta casa é uma oportunidade única para transformar seus sonhos em realidade, oferecendo tudo o que você precisa para uma vida feliz e confortável.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.