Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em São José do Rio Preto-SP, Jardim Estrela: 2 quartos! Aproveite essa oportunidade!

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: NAD5835

Excelente oportunidade! Uma linda residência de esquina com cinco cômodos em um terreno de 390 metros quadrados. Além disso, possui uma garagem coberta para até quatro carros e uma edícula com dois cômodos e banheiro. Um espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade em um único lugar. Não perca essa chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende já sua visita e venha se encantar com essa maravilhosa propriedade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Estrela

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Estrela

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Estrela

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Estrela

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.