Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 158 |
Venda Sobrado Sao Caetano do Sul Santo Antonio Ref: 40295
Monte Alegre, R, Santo Antônio, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 92m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-40295
Sobrado com destinação comercial e/ou residencial, localizado no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, com 82,64 m² de área construída, 46,41 m² de terreno, sendo 5,95m de frente x 7,80 m de fundos. O sobrado possui 2 salas/quartos no andar superior e 1 banheiro completo, no térreo possui 2 salas, 1 lavabo e uma área destinada a cozinha/lavanderia. Localizado próximo a Av. Goiás, a supermercados, escolas, lojas e de fácil acesso ao transporte público. Recentemente o imóvel foi totalmente reformado.
IMÓVEL ALUGADO, BOM PARA INVESTIDOR.-
Ref. 40295
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.