Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 101 |
Venda Sobrado Sao Caetano do Sul Barcelona Ref: 42827
Tapajos, R, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 182m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-42827
Casa Assobradada com 2 dormitórios localizado no Bairro Barcelona, em São Caetano Do Sul.-
Com 2 dormitórios, sala, cozinha planejada, lavabo, banheiro social, área de serviço, churrasqueira e sem vagas de garagem.- Salão comercial .-
Área Terreno de aproximadamente 180m².-
Área Construída de aproximadamente 182m².-
Bairro Barcelona, excelente para quem gosta de estar bem perto de vários comércios, na rua Taipas você encontrará diversas de lojas varejistas e muito mais. Bairro conta com o Coop Supermercados, A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS e a escola Municipal 28 DE JULHO. Viva o charme e a conveniência no coração de São Caetano, onde o Bairro Barcelona oferece estilo, cultura e praticidade.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. O melhor negocio a Maia tem pra você!
Ref.42826
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.