Venda

R$ 199.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Quintino Facci I, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  127m² / 88m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2398

Oportunidade de lindo sobrado por até R$200.000,00!!!

Venha conhecer este maravilhoso sobrado no bairro Vila Brasil, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios espaçosos e 2 banheiros equipados com armários, esta casa oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável. A ampla sala e a cozinha grande são perfeitas para receber a família e amigos, enquanto a varanda generosa e a área de serviço adicionam ainda mais funcionalidades ao seu dia a dia. A garagem coberta para dois carros garante segurança e comodidade.

Localizado em uma região estratégica, você estará próximo aos bairros Quintino 1, Quintino 2, Vila Elisa e Avelino Palma, além de ter fácil acesso a escolas, restaurantes, postos de gasolina, o supermercado Mialich, hospital

Não perca a chance de viver com qualidade e praticidade! Agende sua visita agora mesmo

Características do Imóvel:

- Dormitórios: 2 dormitórios grandes
- Banheiros: 2 banheiros com armários
- Sala Ampla
- Cozinha Grande
- Varanda: Grande
- Área de Serviço: Funcional
- Garagem: Coberta para 2 carros

Proximidade:
- Escolas
- Restaurantes
- Hospital
- Academias
- Bairros: Quintino 1, Quintino 2, Vila Elisa e Avelino Palma.

Aceitamos financiamento com condições especiais. Entre em contato para mais informações e agende uma visita. (16)9 Carlos Henrique

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

  • Varanda

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Quintino Facci I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Quintino Facci I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Quintino Facci I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Quintino Facci I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.