Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 255 |
Casa sobresposta à venda na Ocian
Avenida Presidente Kennedy, 7833, Cidade Ocian, Praia Grande/SP
Area útil 82m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2326
BAIRRO OCIAN SOBREPOSTA PARA VENDA!
Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala espaçosa e bem iluminada, cozinha funcional, banheiro e lavanderia. Prédio de 1 andar com acesso por escadas. Localizado em umas das principais Avenidas da Praia Grande, em uma região privilegiada e com fácil acesso a comércios e serviços, como escolas, padarias, supermercados, posto de saúde, posto de gasolina, fácil acesso a rodovia expressa e transporte público! Aceita financiamento bancário! Agende sua visita com nossos corretores de plantão! Praia Grande, Baixada Santista.
Espaço com possibilidade de fazer escritório!
Área privativa
Ar Condicionado
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.