Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.181 |
CASA para RENDA para VENDA - VILA YOLANDA - OSASCO- SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Vila Yolanda, Osasco/SP
Area útil 156m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CR00132
Apresentamos a você excelente CASA para RENDA de 156,60 m², disponível para VENDA, no VILA YOLANDA, em OSASCO/SP!
O imóvel está composto por duas casas:
CASA 01: 01 dormitório, sala, cozinha conjugada com o banheiro entre os cómodos
CASA 02: 01 dormitório, sala, cozinha, 01 banheiro e lavanderia
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, como Marginais, Rodovia Castelo Branco e Rodoanel. Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transporte público, estando a apenas 07 min do Centro da Cidade de Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.