Casa com 2 dormitórios à venda, 83 m² por R$ 355.000,00 - Vila Isabel Eber - Jundiaí/SP
Rua Waldomiro Lobo Da Costa, Vila Isabel Eber, Jundiaí/SP
Area útil/total 83m² / 185m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1724
Casa a venda na Vila Isabel Eber, Jundiaí/SP
Imóvel com 185m² de terreno e 83m² de construção, distribuídos da seguinte maneira: 2 quartos, Sala Cozinha ampla Banheiro Lavanderia Quintal Sem garagem
Localizado na paralela da rua Brasil e a vários comércios.
Agende sua visita com a imobiliária Impéria
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Waldomiro Lobo Da Costa,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Isabel Eber
Transporte
Transporte na região do Vila Isabel Eber
Mercados
Mercados na região do Vila Isabel Eber
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.